Com a idealização da cantora Vanessa da Mata e direção de Jorge Farjalla, o espetáculo “Clara Nunes – A Tal Guerreira” estreia dia 02 de agosto, em São Paulo, no Teatro Bravos.
Além de Vanessa da Mata, que interpreta Clara Nunes, o elenco conta com Badu Morais, Carol Costa, André Torquato, Renan Mattos, Gui Leal e Bel Lima.
SINOPSE
Um ritual! Reencontro com o sagrado na obra de uma das maiores cantoras do Brasil. Abram alas para Clara Nunes, A Tal Guerreira, uma viagem onírica pela trajetória da intérprete que escreveu seu nome na história da música popular brasileira através do samba e de sua busca na religiosidade de um povo ecumênico, miscigenado e plural, universalidade das raças dentro de um corpo-partitura, que cultua os santos, reza um canto e canta um ponto. O palco de um teatro, sua morada, é o ponto de partida na sagração de sua história. Guiada pela amiga e diretora Bibi Ferreira e por seus Orixás, Clara ainda está arraigada no plano físico e precisa entender a transição entre dois mundos, vida após a vida, mistura instigante e curiosa, amálgama de um pensamento terreno.
CLARA NUNES – A TAL GUERREIRA
Temporada: de 02 de agosto a 29 de setembro de 2024
Horários: sextas às 21h, sábados às 17h e 21h, domingos às 16h e 20h
Duração: 120 minutos
Local: Teatro Bravos
Endereço: Rua Coropé, 88 – Pinheiros
Capacidade: 611 lugares
Classificação etária: 12 anos
Observação: Vanessa da Mata não fará as sessões dos dias 10, 16 e 24 de agosto. Dia 30 de agosto não haverá sessão.