TNT Sports anunciou uma parceria com a Neoenergia para a cobertura digital dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. O projeto engloba a criação de conteúdo in loco e vídeos exclusivos, sempre focados na representatividade feminina nos esportes e distribuídos pelas redes sociais da marca esportiva da Warner Bros. Discovery, que acumulam mais de 70 milhões de seguidores e são líderes em engajamento no Brasil.  

O objetivo da iniciativa é ampliar a visibilidade das atletas olímpicas brasileiras que, pela primeira vez, são maioria em Jogos Olímpicos. Elas representam 55% em relação ao total de atletas brasileiros classificados para Paris 2024. A proposta é também enaltecer as mulheres que quebraram barreiras e conquistaram feitos notáveis.  

A parceria inclui conteúdos gravados para as redes sociais e debates nos programas DE ZERO A DEZ DE PLACA, ambos transmitidos no canal da TNT Sports no YouTube. Diretamente de Paris, a correspondente internacional Clara Albuquerque produzirá reportagens sobre importantes atletas olímpicas do Brasil e promoverá dinâmica com os fãs que acompanham os Jogos.