[Texto de Gabriel Augusto]
NÍVEL DE SPOILER: NENHUM! Leia tranquilo
Você é daquelas pessoas que quando assisti a coisas pesadas, durante à noite, corre sérios riscos de ter pesadelos? Então, esse post é todo seu! “The Good Place”, presente no catálogo da Netflix, é uma excelente opção para rir e relaxar antes de dormir.
A produção, indicada ao Globo de Ouro na categoria melhor série de comédia e melhor atriz para Kristian Bell (a protagonista Eleonor Shellstrop), já está chegando em sua reta final e teve sua última temporada anunciada pelo seu criador, Michael Schur, o mesmo à frente de Brooklyn 99, outra comédia excelente já citada por aqui. Clique e leia!
Provavelmente, a última temporada deve chegar em setembro de 2019, na Netflix, de acordo com alguns sites especializados.
Mas mesmo estando no fim, você pode rir muito com ela, pois é uma produção atemporal sobre algo que todo ser humano gostaria de saber: a vida no céu.
Sinopse
The Good Place é o bom lugar, ou seja, o céu! Eleonor tem uma morte repentina e vai parar no céu para começar sua jornada rumo ao paraíso e todas suas peculiaridades. E vou falar que são muitas e todas surpreendentes. MESMO!
A série consegue brincar com essa temática e divertir com personagens hilários, como Michael, a pessoa encarregada pelo céu de cuidar de sua mais nova moradora.
Personagens
Toda grande comédia precisa de uma galera para fazer as risadas acontecerem. “The Good Place” não é diferente. Porém, se engana quem acha que a produção é uma comédia com aquela risada falsa, presente em algumas outras clássicas ou até em modernas, como a recente encerrada “The Big Bang Theory”.
Esse é um traço dos criadores. “TGP” e “Brooklyn 99” são comédias com um tom diferente e que tentam não fazer piadas sempre das mesmas coisas e pessoas.
A ideia é brincar com comportamentos em geral, dando um claro indício de como será as comédias de situação daqui para frente. Será?
É por isso que na produção é possível encontrar uma grande variedade de etnias. Afinal, a ideia é essa. Diversas pessoas, que acabaram de morrer e se encontram no bom lugar para a vida eterna. Só não vou falar mais para não entregar spoilers por aqui, fechado?
A produção da Netflix vai chegando rumo ao seu fim, porém você pode incluir na sua lista de séries, uma vez que “The Good Place” é uma opção leve para assistir antes de descansar para mais um dia pesado de trabalho.
Faça isso e volte aqui para me contar o que achou nos comentários!