Com o passar dos anos, o músico mineiro Renato Barushi se tornou um artista maduro, sem preocupação com rótulos, um olhar particular e que vem chamando cada vez mais a atenção por onde passa. Em seu primeiro álbum, “Renato & O Mercado”, foi pré-selecionado no “23º Prêmio da Música Brasileira”, e agora não é muito diferente.
Barushi começa 2017 como finalista do “Prêmio Profissionais da Música”, na categoria “artista rock”, no ultimo semestre de 2016 disponibilizou sem alardes e com ótima repercussão, seu segundo álbum solo “Remendos”. Agora, o novo disco ser lançado em formato físico no segundo semestre de 2017, acaba de ganhar seu primeiro videoclipe. A música escolhida, “Mais Um Pouco”, foi composta por Barushi em 2005, um ano após o término de sua banda, “Machinari”, quando o artista ainda morava em Belo Horizonte.
Trata-se da única canção lenta de um disco visceral e super rock’n’roll, sabe aqueles que fazem muita falta na cena nacional? Pois é, desconstruindo padrões, buscando rotas alternativas e vivendo um mundo musical rico e totalmente independente em diversos sentidos é como podemos classificar Barushi.
O clipe “Mais Um Pouco”, foi gravado em Juiz de Fora-MG, com direção e roteiro de Rafael Aguiar. Confira abaixo!