O Projeto Cais estreia sua nova websérie, intitulada “A Casa Sonho” em seu canal, que estreia na segunda-feira, 2 de abril.
Temas como a cura gay, adoção, poliamor, diversidade religiosa, racismo, entre outros assuntos, vão movimentar a vida de personagens que moram na mesma residência a partir da amizade entre um deficiente físico, Daniel (Pedro Quevedo), e Ana Clara (Ana Cordeiro), uma menina com transtorno bipolar. Eles se conhecem em uma clínica durante o tratamento que estão fazendo de “cura gay” e resolvem fugir juntos do local para viverem na “Casa Sonho”.
A nova produção vai realizar uma campanha social de incentivo a doação de órgãos que envolverá um dos personagens principais da trama e que vai ser levada para o público participar fora da ficção.
Com o nascimento do projeto, veio a demanda por uma trilha sonora que demonstrasse o que cada história queria passar. Pedro Quevedo, que também é cantor e faz parte do Cais desde o início, é o responsável por dar vida em forma de letra e melodia aos dramas vividos pelos personagens das produções.
Em “A Casa Sonho”, duas canções do seu repertório já fazem parte da história: “No Fim”, retirada do recém-lançado CD “Colorir Você”, e a inédita “Eu Vejo Arco-Íris”.
Cada episódio terá média de 45 minutos e foram gravados durante o mês de março na cidade do Rio de Janeiro e com cenas em Búzios. No canal já há uma prévia de 18 minutos com o que vai acontecer na temporada de “A Casa Sonho”. Confira abaixo!