[Texto de Gabriel Augusto]

 

Bom negócio da Netflix?

Pode bater o pé e achar ruim, mas, hoje, Anitta é o maior fenômeno musical do país e, por isso, a Netflix acerta em cheio ao produzir uma série documental da artista, que tem uma legião de fãs espalhada pelo mundo.

As pessoas podem questionar a qualidade vocal, o conteúdo e até o estilo de música, mas se esquecem que parte fundamental para ser um grande artista é mexer com o público, causar emoções e colocá-lo para dançar e cantar, no caso de um músico. E nesse ponto a Anitta é a mais malandra atualmente.

 

Sucesso Internacional

Vale lembrar que a carioca foi um sucesso no Rock in Rio Lisboa, que aconteceu no mês passado. A imprensa internacional chegou a chamá-la de Beyoncé brasileira. Ao final do show, ficou muito claro como os gringos se renderam ao carisma de Larissa.

Além disso, a cantora anunciou que será jurada e técnica do The Voice México (La Voz), ao lado de Maluma, que já gravou o sucesso “Sim ou Não” com a brasileira.

 

Enfim, a série da Netflix

A série documental vai levar o nome de “Vai Anitta”, brincando com o sucesso “Vai Malandra” da cantora. E pelo pouco que já foi divulgado sabemos que vai mostrar os bastidores e a rotina de ser uma das artistas mais requisitadas do país. Confira o trailer:

A aposta da Netflix é certeira, além de criar um vínculo com a artista nacional mais expressiva, em números, atualmente. Essa parceria da Netflix com a cantora pode ser importante também para o futuro, em novos projetos.

E você, gostou da novidade? Dê a sua opinião. Aproveite para ler meu último post sobre séries. Clique aqui.