Doce ou travessura? Ou, melhor ainda, sustos e arrepios! Com o Halloween se aproximando, a Max apresenta o melhor do horror na coleção OUTUBRO SEM DORMIR, que traz filmes imperdíveis, desde novos lançamentos até clássicos de terror para quem ama sentir aquele frio na espinha.
1- A HORA DO VAMPIRO
A HORA DO VAMPIRO é uma nova adaptação do clássico de terror do romance mais vendido de 1975 Salem’s Lot, de Stephen King. O enredo segue Ben Mears (interpretado por Lewis Pullman), um escritor que retorna à sua cidade natal, Jerusalem’s Lot, em busca de inspiração para seu próximo livro. No entanto, ele descobre que a cidade está sendo tomada por um vampiro, colocando em risco a vida de todos os seus habitantes. Com a ajuda de alguns aliados, Ben tenta combater essa força maléfica. Trazendo elementos de terror “à moda antiga”, com foco em sustos e uma atmosfera intensa, o filme é umas das novidades que chegaram à plataforma este mês.
2- OS HORRORES DO CADDO DE LAKE
OS HORRORES DE CADDO LAKE é um suspense aterrorizante estrelado por Dylan O’Brien e Eliza Scanlen. A história se passa em uma cidade do Texas, onde a tranquila vida à beira do Caddo Lake é abalada pelo misterioso desaparecimento de uma garota de oito anos. À medida que as investigações avançam, segredos sombrios vêm à tona, conectando tragicamente o caso a uma série de mortes e desaparecimentos que ocorreram ao longo dos anos. Conforme as peças do quebra-cabeça se encaixam, a família da garota desaparecida se vê confrontada com verdades perturbadoras que irão mudar suas vidas para sempre.
3- OBSERVADORES
Baseado no romance de A.M. Shine, a trama segue Mina (Dakota Fanning), uma artista de 28 anos que se encontra isolada em uma vasta e preservada floresta no oeste da Irlanda. Ao buscar refúgio, Mina acaba presa com três estranhos, todos vigiados e perseguidos por entidades misteriosas durante a noite. Eles não podem ser vistos, mas veem tudo. OBSERVADORES conta com a produção de M. Night Shyamalan e direção e roteiro de Ishana Night Shyamalan.
4- O ILUMINADO
O vencedor do Oscar® Jack Nicholson e Shelley Duvall estrelam a adaptação do diretor Stanley Kubrick para o perturbador best-seller de terror de Stephen King. O enredo segue o escritor Jack Torrance (Nicholson), um ex-alcoólatra, que aceita um emprego como zelador de inverno em um hotel nas altas montanhas rochosas, isolando a si mesmo, sua esposa (Duvall) e seu filho até a primavera. Mas quando a primeira nevasca bloqueia a única estrada para fora, a energia e os segredos malignos do hotel, começam a enlouquecer Jack… e deixam a sua família sem escapatória, em uma história assombrosa de loucura, memória e violência.
5- IT: A COISA
Outra adaptação de Stephen King que merece destaque em outubro é IT: A COISA, dirigido por Andy Muschietti. A história se passa na pacata cidade de Derry, no estado do Maine, onde crianças começam a desaparecer misteriosamente. Um grupo de jovens amigos, que se autodenomina “O Clube dos Otários”, se une para investigar as ocorrências e enfrentar seus maiores medos quando descobrem que o responsável pelos desaparecimentos é uma entidade sobrenatural aterrorizante. Essa criatura, que toma a forma de um palhaço maligno chamado Pennywise (interpretado por Bill Skarsgård), se alimenta dos medos das crianças, caçando-as em ciclos de 27 anos. A continuação desse thriller, IT: CAPÍTULO DOIS, também está disponível na Max.
6- BEETLEJUICE
Dirigido por Tim Burton e estrelado por Michael Keaton, Geena Davis, Alec Baldwin e Winona Ryder, BEETLEJUICE é uma clássica comédia sombria sobre um casal recém-falecido que tenta expulsar os novos moradores de sua casa, mas acabam cruzando o caminho com o bio-exorcista Beetlejuice (Keaton), um espírito caótico e imprevisível. Enquanto os fantasmas tentam se livrar dos vivos, a filha gótica da nova família, Lydia (Ryder), forma uma amizade inesperada com eles, desencadeando uma série de eventos sobrenaturais e hilários.
7- HEREDITÁRIO
HEREDITÁRIO é um terror psicológico que acompanha a família Graham após a morte de sua matriarca. Enquanto Annie (Toni Collette) e seus filhos tentam lidar com a perda, segredos perturbadores sobre sua ancestralidade começam a vir à tona, e acontecimentos cada vez mais sombrios e sobrenaturais passam a assombrá-los. O filme é dirigido por Ari Aster e estrelado por Toni Collette, Alex Wolff, Milly Shapiro e Gabriel Byrne.