Uma cena aterrorizante pegou muita gente de surpresa na segunda-feira (13/9), antes da chegada do furacão Nicholas ao Texas (EUA). A repórter da ABC13 Mycah Hatfield fez imagens de um homem caminhando por praia de Galveston vestido como Michael Myers, personagem da clássica série de filmes de terror “Halloween”. Embora a festividade esteja distante: acontece só em 31 de outubro.
O homem foi identificado como Mark Metzger, um advogado da área de Galveston. Sua pegadinha causou rebuliço na praia, mas não durou muito. A polícia de Galveston disse ter recebido ligações denunciando a presença de um homem mascarado com uma faca com sangue. Quando a polícia chegou ao local, eles detiveram Mark e descobriram que a faca e o sangue eram falsos. A polícia disse que Mark foi citado por conduta desordeira e liberado.
Adam Garrison, um residente de Galveston, disse à ABC13 que achou a façanha do homem estúpida e que provavelmente estava agindo para chamar a atenção no meio de uma tempestade que ameaçava a costa do Texas.
Já Mark disse que fez a pegadinha como uma forma de tentar encontrar “um pouco de positividade no destino sombrio” diante da tormenta. Mas parece que nem todo mundo achou engraçado. Assista:
Just when you THINK you’ve seen it all, someone walks past you down the Galveston beach dressed like Michael Myers in Halloween ahead of Tropical Storm Nicholas 🤦🏼♀️ pic.twitter.com/tiztJb4fNc
— Mycah Hatfield (@MycahABC13) September 13, 2021
“Só não acho que eles apreciem tanto. Acho que há algumas pessoas por aí que não têm senso de humor”, afirmou.
Mark até comparou sua prisão a algo saído de um episódio do desenho “Scooby-Doo”.
“Parecia uma cena de Scooby-Doo depois que eles me algemaram e tiraram a máscara, tipo: Eu teria me safado se não fosse por aqueles intrometidos, sabe?”, comentou.
Mas nem todo mundo estava com medo do seu traje de terror. O advogado disse que algumas pessoas pararam para tirar fotos e a patrulha da praia até tocou a música tema de “Halloween”. Ele finalizou afirmando que, se puder, fará novamente a “apresentação”.