Ontem o Beco 203, na Rua Augusta, recebeu o Hard Cuore – Um Coração Duro na Queda, evento beneficente para arrecadar fundos para a estilista carioca Layana Thomaz, irmã de um dos membros da banda Autoramas. Layana sofre de uma doença congênita no coração e já realizou três procedimentos cirúrgicos. Para evitar o quarto, a família precisa arrecadar o valor de 160 mil reais para realizar um tratamento específico.
Voltando ao evento – idealizado pelo baterista do Ultraje A Rigor, Bacalhau, o Hard Cuore reuniu grandes nomes da música nacional para fazer uma jam session entre amigos. O resultado não poderia ser melhor: quase três horas de show com os músicos se intercalando no palco para tocar diversos clássicos do rock nacional e internacional.
Dentre os convidados estavam: Ultraje A Rigor (exceto o vocalista Roger), Cachorro Grande, Leela, Brothers Of Brazil, NX Zero, Egípcio (Tihuana), Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Edgar Scandurra (IRA!), Clemente (Inocentes), Badaui (CPM 22), Marcão (Charlie Brown Jr.), entre muitos outros.
Entre os pontos altos do show teve a presença de Marcão (com um visual a lá Dave Grohl), claramente feliz de estar ali tocando (toca muito, por sinal) entre amigos os clássicos do Charlie Brown Jr., com Egípcio no vocal e a ilustre presença do senador Eduardo Suplicy que, ao final do show dos seus filhos do Brothers of Brazil, subiu ao palco para dar uma palinha de sua voz cantando Blowin In The Wind, do mestre Bob Dylan. O pouco público presente foi ao delírio.
Como não teve ampla divulgação, o evento não foi muito lotado e sequer houve burburinho sobre ele, fato estranho já que se trata de um dos locais mais descolados e famosos de São Paulo e com diversos grandes nomes da música. Porém, para os poucos presentes valeu cada centavo. Confira algumas fotos do show e não deixe de seguir o Artescétera nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram e assine o nosso canal no Youtube clicando aqui.