O cantor Edson Cordeiro celebra a arte do canto em “Cantor”, show que apresenta no Teatro Rival Petrobras no dia 12 de setembro.

Acompanhado do pianista Paulo Braga, o artista constrói um repertório que vai desde o início de sua carreira, com “Voz de mulher” (Sueli Costa e Abel Silva) de seu primeiro disco (“Edson Cordeiro”, de 1992), passa por clássicos da MPB como “Baioque” (Chico Buarque), e vai até spoilers de seu próximo trabalho, como “O canto em nós”, parceria de Zé Renato e Zeca Baleiro que estará no álbum ”Cordeiro canta Baleiro“, dedicado ao cancioneiro do compositor maranhense.

No espetáculo, Cordeiro homenageia uma de suas maiores inspirações, a dama do teatro brasileiro Bibi Ferreira, com a canção “Mon Dieu”, sucesso na voz de Edith Piaf.

Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/96978/d/271593

EDSON CORDEIRO

Dono de dois discos de ouro, sua carreira internacional decolou quando se apresentou no Montreux Jazz Festival, na Suíça, em 1993. Conquistou o reconhecimento da crítica nacional e internacional gravando diversos álbuns e colaborando com artistas como Cássia Eller, Ney Matogrosso, Rita Lee e Zeca Baleiro