Recentemente um dos nomes mais conhecidos da indústria de conteúdo adulto, Elisa Sanches, deu uma entrevista para o Bora Podcast onde falou da sua carreira e revelou números dos seus ganhos altíssimos como criadora de conteúdo na plataforma mais utilizada na América Latina, a Privacy.
Durante a entrevista para o ‘Bora Podcast ao ser perguntada pelo apresentador o por que ela divulga mais o seu perfil da Privacy do que outras plataformas, a atriz de filme pornô respondeu: “No OnlyFans você tem que ter um domínio de falar inglês para responder os gringos, é um pouquinho mais trabalhoso, mas não é consumido. O Privacy é um pouquinho mais fácil de você entrar, tem o Telegram, tem uma assinatura mais em conta, então é uma febre. Uma febre mais interessante, mais gostosa, mais prazerosa. Você está na sua casa, no seu celular [produzindo e consumindo conteúdo]”, explicou Sanches.
Elisa atualmente tem se dedicado menos aos filmes pornôs e investido mais na venda de conteúdo online, feito participação em clipes de MCS e produzido conteúdos com outras influencers. A carioca de 41 anos, recentemente, compartilhou com os seus fãs que sofria de Depressão Boderline, e que após muitas crises por conta da doença, ela decidiu procurar ajuda médica e hoje está em um nível avançado no tratamento, principalmente através da sua renda com a Privacy que serve também para custear o tratamento. Elisa ainda divulgou em uma outra entrevista que consegue dar uma vida de qualidade para sua filha com os ganhos na plataforma e claro, consegue ter a vida de patroa que ela sempre quis.
“Na Privacy é o maior rendimento que tem em relação a outras plataformas. É absurdamente alto. É você ter um faturamento mensal de R$100mil só no canal“, desabafou Elisa.
Confira agora os motivos que fazem a Elisa Sanches faturar tanto na Privacy, é só assinar o perfil dela: @elisasanchesvip por R$10,00 mensais, há opção também de planos para 3 ou 6 meses.