Dire Strais Legacy acaba de desembarcar em São Paulo para fazer show no Espaço das Américas, nesta quinta-feira.
O Artescétera foi à coletiva de imprensa para saber mais sobre esta turnê. Em uma sala pequena, no Estúdio Mosh, veículos de comunicação puderam ter uma conversa bem informal com os simpáticos – e totalmente acessíveis – Phil Palmer, Danny Cummings, Alan Clark e Mel Collins.
Danny Cummings fez questão de ressaltar que o objetivo desta reunião é tocar tudo o que o público quer ouvir e deixar os fãs de Dire Straits com um sorriso largo no rosto. Ou seja, podemos esperar por Sultans of Swing, Romeo and Juliet, Money For Nothing, So Far Away e tantos outros hits de uma das maiores bandas de rock do planeta.
E por falar em hits, Danny Cummings acredita que hoje em dia, com a ajuda da tecnologia, é muito mais fácil emplacar sucessos, pois não é necessário tanto estudo e conhecimento por parte da banda. Na época deles, era mandatório passar horas a fio dentro de um estúdio, respirar música e se aperfeiçoar um pouco mais todos os dias.
Perguntados sobre o que eles achavam do Brasil, a resposta foi uníssona: “we love Brasil!”. Alan Clark disse que tem 3 paixões brasileiras: música, futebol e Fórmula 1 (referindo-se a Ayrton Senna). Mel Collins complementou a lista com Gustavo Kuerten e suas grandes jogadas.
Dire Straits Legacy faz show em São Paulo, hoje, às 22h30, no Espaço das Américas.
Mais informações sobre ingressos aqui.
Fotos: Mariana Colombino