CVC acaba de anunciar um novo programa especial, que passa a fazer parte do portfólio da marca já neste mês de março. A série “Futebol na Europa” contempla visitas aos principais estádios de futebol do mundo, ou seja, ingressos avulsos independentemente da viagem escolhida, com preços promocionais para os principais atrativos dos estádios, como museus, tours guiados e experiências no local.

Entre as opções estão: o Arsenal Footlball ClubChelsea Football ClubWembley Stadium Tour, em Londres, Paris-Saint Germain, em Paris, Estádio e Museu do Barcelona F.C. – Camp Nou Experience, em Barcelona, Estádio e Museu do Real Madrid, em Madrid, o maior estádio de Portugal e Museu do Benfica e Sporting Clube de Portugal, em Lisboa, Museu do Estádio do Dragão – Estádio F.C. Porto, em Porto, e muitos outros.

“Nas vendas de internacional, a Europa possui a maior representatividade, por isso estamos ampliando as experiências especiais aos nossos clientes nas principais cidades europeias. O Brasil, como o País do futebol, não poderia deixar de oferecer esses passeios completos e repletos de imersões em grandes fatos do esporte mundial”, comemora a gerente de produtos Europa da CVC Corp, Nathalia Pacheco.

Os programas já estão à venda em toda a rede de 1.100 lojas da CVC e nas agências autorizadas.