A sétima temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In), série exclusiva do A&E, que estreia no dia 5 de abril, se passa na cadeia do Condado de Henry. Localizado na Geórgia, nos arredores de Atlanta, o local pode abrigar aproximadamente 800 presos. O recém-eleito Reginald Scandrett, o primeiro xerife afro-americano a presidir a instituição, chega com o objetivo de melhorar a prisão e reduzir a reincidência.
Scandrett recruta sete participantes ex-presidiários para se infiltrarem na penitenciária por dois meses, em um esforço para encontrar informações valiosas para ajudar a melhorar as condições da prisão. O reality apresenta um experimento sem precedentes de uma vida atrás das grades.
Pela primeira vez na história de 60 Dias Infiltrados na Prisão, todos os participantes já foram presos por seus próprios crimes e, coletivamente, cumpriram mais de 40 anos atrás das grades. Encarcerados anteriormente, serão capazes de sobreviver a tudo o que for jogado em seu caminho durante a passagem voluntária na prisão ou os desafios de voltar a viver atrás das grades serão demais para eles?
Nesta temporada, conduzida pela jornalista e apresentadora Soledad O’Obrien, os detentos voluntários são Carlos, Jojo, Dontae, Rojonah, Nick, Tangie e Chucky.